Otavio Carvalho comentou em: 19/04/2008 06:07
No Além da Imaginação vêm as hipóteses da Era Digital
Os eflúvios digitais já se reproduzem em partículas concentráveis nas bactérias geneticamente modificadas e criam altas possibilidades da proliferação dos desejos de qualquer cidadão(ã), até então figurados no campo da ficção, emplacarem sonhos mirabolantes na conformidade do poderio das articulações mentais resultáveis de inversores (SIM-NÃO/NÃO-SIM) do mundo plano.
As novas tecnologias há muito já estão à caminho.e trazem recursos incomensuráveis que a mente humana siquer imaginou.
A gravitação é um fato para a humanidade desde a explosão do Big Band e as novas tecnologias são impactos das provocações nos laboratórios da criação que levam às descobertas.
Descobertas são enunciados do compreender e inventar vindos no além da superficialidade do mundo. É a motricidade da mente ativa em curso de revelação. É algo tão valoroso que foge da imaginação. É o objeto-pensante em franca derivação. É o poder na forma do querer que causa o acontecer. E para tal é preciso aprender para fazer. É fórmula muito simples que deve e pode ser associada à Educação.
É oportuno o editorial da matéria que não reedito na íntegra mas sinalizo caminhos midiáticos para uma è ”Boa leitura”... de todos!
“ O futuro e as possibilidades”
Informática
Processamento biológico da informação abre caminho para um futuro não-digital
Fungos processando sinais de áudio, bactérias armazenando imagens, moléculas de DNA funcionando como circuitos lógicos. Tudo isto é possível e algumas delas já foram testadas. É o começo da nascente área do processamento biológico da informação. Leia mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário